Mulher rouba loja e leva R$600 reais

A Polícia Militar está à procura de uma mulher que assaltou na tarde desta quinta-feira (1º), uma loja de confecções que fica na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Carnerinhos, em João Monlevade.

A autora, ainda não identificada, chegou ao estabelecimento e disse que queria ser atendida por uma das vendedoras, de 23 anos.

Durante o atendimento a autora apontou um punhal na altura dos ombros da vítima e direcionou-a até o caixa ameaçando furá-la, ao perceber o assalto, uma das funcionárias correu da loja, a autora então, foi até o caixa, retirou das gavetas uma quantia de R$ 600,00, em seguida fugiu a pé pela avenida sentido a Praça do Povo e não foi mais vista.

De acordo com a Policia toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, onde a autora seria uma mulher negra, cabelos escuros com a lateral raspada, vestindo uma calça preta e uma blusa de frio com a escrita “New York” na frente.

Segundo a Polícia Militar foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizar a autora, porém ela não foi encontrada. A polícia vai usar as imagens das câmeras para tentar identificar a mulher.

Fonte: Bell Silva/O Popular