Irmãos são detidos com barras de maconha em Monlevade

A Policia Militar deteve dois irmãos acusados de tráfico de drogas durante operação de batida policial no bairro Cruzeiro Celeste, na cidade de João Monlevade/MG.

A PM foi até a rua dos Caetés, momento em que avistou dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Isso aconteceu por volta das 20h de terça-feira (30).

A dupla, ao ver os policiais, tentou fugir. A fuga não durou muito e pouco depois os Militares detiveram os suspeitos, que são irmãos: um de 17 anos, este apreendido, e o outro de 18, este preso. De posse de um dos detidos foi localizado uma bucha de maconha.

Em diligência feita na residência dos irmãos foi encontrado quatro barras grandes de maconha e uma menor. Uma parte do material estava debaixo da escada e o restante no terraço da referida casa. Também foi localizado R$ 4,00.

Após o flagrante os envolvidos admitiram que são os donos da droga e que buscaram os entorpecentes em Belo Horizonte/MG. Diante do flagrante de tráfico ilícito os irmãos e os materiais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Bell Silva/O Popular