Homem atropelado por ônibus morre no Pronto Socorro

Um homem infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo após dar entrada no Pronto Socorro Municipal de Itabira.

O atropelamento aconteceu na noite desta quinta-feira, 1° de agosto de 2019, na rua Dr. Julio de Oliveira Pena no bairro Eldorado ao lado de uma igreja evangélica.

De acordo com populares um ônibus particular que passava pelo local teria atingido e atropelado a vítima, porém as pessoas no local não souberam dizer ao cerco como tudo aconteceu. Certo é que um dos pneus do ônibus passou por sobre o corpo do homem que ficou agonizando no local.

Populares acionaram a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) composta com médico que foi ao local e encontrou a vítima caída ao solo com dilaceração na região do quadril e muito sangue, sendo feito todo procedimento de atendimento e resgate e remoção com urgência para o Pronto Socorro Municipal.

Naquela unidade de saúde a vitima foi levada direta para o bloco cirúrgico para ser submetido à intervenção cirúrgica. Infelizmente poucas horas depois a vitima não resistiu e faleceu.

No local do acidente populares relataram para nossa reportagem que o motorista ficou muito assustado e teria passado mal, sendo levado para o pronto socorro para receber atendimento.

A Policia Militar foi ao Pronto Socorro para confeccionar a ocorrência relacionada ao atropelamento