Militar apreende arma e moto roubada

A Policia Militar localizou uma moto roubada e uma arma de fogo após um homem de 21 anos, na noite desta terça-feira (30), por volta de 20h, ligar para a COPOM (Central de Operações da Policia Militar), relatando que foi abordado por dois criminosos que levaram sua moto Honda CG 150 Titan, cor vermelha, quando ele passava pela bairro Aboboras sentido ao bairro Conceição.

Ao passar pelo trecho que é escuro ele foi surpreendido por dois criminosos que saíram do mato na Rua Dos Ingleses, pulando na frente da moto e anunciando o assalto. Um deles portava uma faca e o outro uma arma de fogo. Temendo pela própria vida a vitima abandonou a moto e saiu correndo. Os autores então fugiram do local levando a moto pela Rua Caviúna, sentido ao bairro Fênix.

Durante as buscas os militares do Serviço de Inteligência do 26° Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma submetralhadora artesanal caída no asfalto. Os militares, através de fotografias mostradas à vítima, conseguiram identificar alguns suspeitos que podem ter envolvimento no roubo.

Na manhã de quarta-feira (31), os Militares receberam denúncia de que a moto estava abandonada na estrada 105, próximo da Vila Amélia. O veículo foi localizado e encaminhado ao pátio credenciado do Detran/MG.