Dupla rouba colete balístico de vigilante da Vale

Numa ação ousada e em plena luz do dia, uma dupla rendeu um vigilante de 33 anos anunciando um assalto e levando o colete balístico da empresa que presta serviço na linha férrea Vitória/Minas, da Vale.

O crime aconteceu na Vila São Geraldo, em Itabira/MG. O vigilante de uma empresa de segurança patrimonial da Vale teve o colete balístico tomado em assalto próximo da linha férrea nesta terça-feira (30), quando realizava vigilância na área.

O crime aconteceu por volta de 12h quando COPOM (Central de Operações da Policia Militar), recebeu uma solicitação para comparecer na Rua Heliodoro do Carmo Silva, na Vila São Geraldo.

Nos relatos do vigilante aos Militares, estando em seu local de serviço, ele foi surpreendido e rendido por dois indivíduos sendo que um deles portava uma arma de fogo e o comparsa uma faca. Em seguida eles anunciaram o assalto, se apropriando do colete balístico da empresa e fugiram a pé correndo pela linha férrea, sentido bairro São Marcos.

Diante aos fatos os Policiais Militares realizaram rastreamento pela região. Os autores não foram localizados, mas um deles teria sido identificado através de foto, podendo ser localizado e preso em questão de horas.